segunda-feira, 18 de março de 2013

Festas e mais festas

Bom dia!!!

Final de semana foi lindo e a segundona chegou para arrepiar. hehehe....

Não sei bem dizer como foi esse final de semana em relação a R.A.. Mantive bastante controle, acho que não comi nada que não podia, mas ao mesmo tempo comi o que não deveria. QUEM ENTENDE?

Vou explicar:

Sexta-feira eu fui muito guerreira na festinha de criança. Comi meus 8 salgados assados numa boa e mais um pedacinho (pequeno mesmo) de escondidinho de carne seca. Tomei suco e não comi nada, repetindo NADA de doce. Minha família até se surpreendeu. Tinham doces de todas as espécies, tortas, pirulitos e eu resisti. Nem experimentei. PONTOS PARA MIM!

No sábado tudo tranquilo e a noite teve o aniversário de um amigo. Ele quis ir no rodizio de carnes. Como sofro, né? Lá eu comi só tomate, cenoura, pepino, carnes magras (nenhum pedacinho de picanha) e abacaxi. Nenhum carbo, nenhuma batatinha frita, nenhum grão de arroz. Fui muito forte, muito mesmo. Foi mais difícil que na festinha, mas resisti. PONTOS PARA MIM!

Ontem de dia também foi tranquilo e a noite fomos no Madeiro. O sanduiche junior de lá tem 340 kcal e eu resolvi encará-lo. Troquei a batatinha por salada e comi tranquila e feliz. Ok, era um sanduíche, mas mesmo assim acho que não foi tão ruim. O pão é caseiro, a carne é feita lá mesmo de carne moída e salada. Não é para todos os dias, mas acho que de vez enquanto dá para comer sem sofrimento. NENHUM PONTO PRA MIM!


Esse foi o meu final de semana. Eu não acho que ele foi 100% devido aos lugares que eu acabei tendo que ir. Mas acho que me comportei bem na medida do possível. Estou feliz!

Só uma coisa: PRA QUE TANTO ANIVERSÁRIO? SOCORRO!!!

É isso. Dias de semana estão aí para animar a minha R.A.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Acho que v foi bem sim no fds!!
    Parabéns...
    Bjnho
    mudancaseconquistas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pra que uma vida social tao agitada??? rsrs
    Vc tem mts festas pra ir...meo Deooss...kk...Ate no meio da semana...kkk...
    Acho que se eu morasse em minha cidade natal tbm seria assim...uma festa por semana...rsrs
    Eliza V.S. Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá vendo o quanto eu sofro. Detalhe: hoje tenho mais uma festa!!! É pra morrer, né? jjjjjjjjjjjjj...

      Beijinhos

      Excluir