quinta-feira, 7 de março de 2013

Firme

Buenos dias!!!

Ontem foi uma correria e eu não dei conta de entrar.
Mas prometo que minha R.A. ficou quase bonitinha esses dias. Toda vez que penso em comer alguma coisa, lembro do meu vestido de noiva e até esqueço o que eu queria. kkkkkk...Mas não estou satisfeita com meus horários. Primeiro que ando acordando 10 horas da manhã. Esse é um problema de quem vai dormir as 2:00 e trabalha em casa. Eu não preciso trabalhar antes desse horário, mas sei que ele é ruim pra minha vida.

Outro problema é com lanche da tarde. Eu não sei o que acontece que eu sempre esqueço de comer alguma coisa. Ontem fui no shopping com o boy e resolvi tomar aquele frozen de iogurte. Aí fiquei satisfeita até a noite. Esse negócio de 3 em 3 horas é meio complicado, mas vou tentar prestar mais atenção nisso.

Estou fazendo exercícios direitinho e eu percebi que na balança a coisa não está boa. Eu acho que é por causa dos exercícios mesmo. Vou tentar não me desesperar.

Por hoje é isso, queridos.

Estou firme e o final de semana não vai me pegar. kkkkkkkkkkk...

Diário

10:30
1 iogurte
2 bolachas de água e sal

12:30
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de servir de feijão
Peixe assado com cenoura
Salada

17:00
1 yogui pequeno com 3 toppings de frutas

21:00
Espetinhos pequenos de carne, frango e queijo branco sem nada de acompanhamento

Exercícios: Crossfit e teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário